03º Rodada: ADO Den Haag 1x2 SC Heerenveen

Em noite inspirada de Morten Thorsby, SC Heerenveen bate o ADO Den Haag em Haia por 2x1

Morten Thorsby marca duas vezes e ajuda Heerenveen a sair com os primeiros três pontos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Pré-Jogo

Esse começo de temporada parece não querer sorrir para o pessoal de Haia, nas duas primeiras rodadas, duas derrotas, a primeira foi em casa para o FC Utrecht e depois fora de casa para o AZ Alkmaar. O time de Haia precisava dá uma resposta, precisava mostrar para sua equipe, que as duas derrotas ficaram no passado e que a vitória era o que iria vim na tarde/noite do sábado diante do SC Heerenveen.

O SC Heerenveen chegava no Cars Jeans Stadion sem saber o que era perder na Eredivisie, o problema é que também chegaria sem saber o que era vencer, ou melhor, o que era somar três pontos. Será que chegaria a hora da equipe de Jurgen Streppel começar a vencer na Eredivise?

O Jogo

No primeiro tempo, não tivemos tantas boas chances de gols. Aos 14 e 16 minutos, Yuki Kobayashi do SC Heerenveen finalizou por duas vezes, mas a bola morreu na linha de fundo. Apenas aos 26 minutos, o ADO Den Haag chegaria no gol defendido por Wouter van der Steen, quando Bjorn Maars finalizou, mas a bola morreria mais uma vez na linha de fundo.

Após esses lances, apenas aos 42 minutos teríamos mais uma finalização, dessa vez que mandou para o gol foi Morten Thorsby, outra finalização para fora.

Morten Thorsby era o jogador que mais buscava o gol, e ele foi presenteado na partida. No segundo tempo, os gols começaram a sair. Aos 57 minutos, saiu o primeiro, e foi o dele, Morten Thorsby recebeu a bola de Denzel Dumfries e não perdoou, mandou a bola para o fundo das redes.

Novamente Denzel Dumfries iria dá passe para gol, e mais uma vez seria para Morten Thorsby, dessa vez o gol sairia aos 66 minutos. Apenas aos 78 minutos, o ADO Den Haag iria conseguir descontar, e foi com Bjørn Johnsen.

Futuro

Na próxima rodada, o ADO Den Haag terá a chance de começar a vencer contra o Willem II, o problema é que o jogo será em Tilburg. Vale lembrar que o time de Haia é o atual lanterna da Eredivisie. Será que dessa temporada o ADO não escapa?

O SC Heerenveen terá um bom tempo para desfrutar da sua primeira vitória na Eredivisie, afinal de contas, só entrará em campo apenas no próximo dia 10 de setembro, o problema é que será contra o PSV.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: