03º Rodada: Heracles 2x2 Excelsior

Em jogo movimentado, Heracles tentou sair com a vitória, mas Excelsior soube sair da desvantagem por duas vezes

Heracles e Excelsior tentam, mas jogo termina empatado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Pré-Jogo

Depois de ser a grande surpresa do começo da temporada, o Heracles Almelo tinha a missão de continuar mostrando para o país que poderia ser mais do que apenas uma surpresa, o problema que após vencer o Ajax na primeira rodada, o Heracles não conseguiu dá sequência nas vitórias, quando saiu para enfrentar o SC Heerenveen, empatou e diante do Excelsior teria a chance de voltar a vencer e manter os 100% de aproveitamento dentro de casa.

O Excelsior vinha para esse jogo com uma derrota nas costas em casa para o Feyenoord, o time precisava voltar a vencer para não desanimar nesse começo de temporada.

Jogo

Os gols saíram cedo no jogo, logo aos 15 minutos de jogo, Brandley Kuwas marcou para os donos da casa. Um minuto depois, Luigi Bruins deixou tudo igual novamente. Somente no segundo tempo, com Paul Gladon o Heracles tomaria a frente no placar novamente.

E somente onze minutos mais tarde, mais precisamente aos 63 minutos, Jinty Caenepeel deixou novamente o Excelsior em igualdade no placar com seu adversário.

Futuro

Com esse empate, o Heracles chegou aos 5 pontos na competição, e o Excelsior chegou aos 4 pontos. Agora, o Heracles terá mais um desafio na temporada, enfrentar a excelente equipe do Feyenoord, mas isso acontecerá apenas no próximo dia 09 de setembro, ou seja, John Stegeman terá todo o tempo necessário para montar sua equipe, visando esse duelo complicadíssimo.

Já o Excelsior retornará para casa na próxima rodada, e terá que jogar contra o Vitesse.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: