OGC Nice 1x1 Ajax

Time holandês pode avançar à próxima fase com empate em 0 a 0 na partida de volta

Balotelli marca, mas Nice fica no empate em casa com o Ajax

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Mesmo com todos os problemas que o Ajax vem passando nesse começo de temporada, o clube sabe que é fundamental conquistar um espaço de volta na Champions League, e para fazer isso, a equipe que é treinada por Marcel Keizer, tem que passar pelo OGC Nice da França, a equipe de Balotelli e de Dante. No primeiro jogo, a partida terminou empatada em 1×1, e a decisão será na Holanda, na Amsterdam Arena, no próximo dia 2 de agosto.

O OGC Nice começou sufocando o jovem time holandês, e não poderia ser diferente, o time francês buscava fazer o resultado para ir na Holanda com alguma vantagem. Apenas aos 32 minutos, o Nice chegou ao seu gol, quando Mario Balotelli recebeu bela assistência de Jean Michaël Seri.

No segundo tempo, o Ajax teria que voltar melhor para o jogo, até porque deixar o Nice com uma vantagem poderia ser complicado de tirar na Holanda. E aos 49 minutos, a bola foi cruzada da direita para a esquerda, o goleiro Yoan Cardinale cortou mal e a bola sobrou para Donny van de Beek, que não desperdiçou e deixou tudo igual novamente.

Esse empate foi fundamental para dá chances ao time de Amsterdã de buscar a classificação diante da sua torcida. A vantagem que o Nice levará para a Holanda, é que qualquer empate de 2×2 em diante, Balotelli e companhia se classificam, agora qualquer derrota, deixará a vaga na Holanda com o Ajax.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: