Roda JC contrata mais um goleiro para a próxima temporada

Filip Kurto é um velho conhecido do clube de Kerkrade

Filip Kurto e Mario Engels são anunciados no Roda JC

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após perder Benjamin van Leer, a diretoria do Roda JC já tinha anunciado um possível arqueiro para a vaga deixada por Benjamin van Leer. Hidde Jurjus chegava do PSV Eindhoven com moral demais para vestir a camisa 1 e tomar de conta do gol do clube de Kerkrade, o problema é que o clube achou outra boa oportunidade de negócio, e trouxe de volta um velho conhecido do clube, estamos falando de Filip Kurto, goleiro que já defendeu a camisa do clube entre os anos de 2012 e 2014.

No último domingo, Filip Kurto assinou o contrato de apenas uma temporada com o clube de Kekrade, mas dentro desse contrato, já existe a opção de renovação automática por mais uma temporada. Vale lembrar que Filip Kurto chega ao Roda JC sem o clube ter que desembolsar nenhum valor, isso porque o contrato dele junto ao Excelsior já teria finalizado ao final da temporada 2016/17.

Filip Kurto sabe que terá a missão de brigar com Hidde Jurjus para ser o goleiro titular do Roda JC na próxima temporada. Como ele já conhece o clube e os torcedores gostam do seu trabalho, possa ser que Filip Kurto comece na frente nessa corrida pela titularidade no gol do Roda JC.

Vale lembrar que também no domingo, o clube anunciou a contratação do atacante alemão Mario Engels que chega do Śląsk Wrocław. O centroavante alemão já vestiu as camisa dos clubes 1. FC Köln en Eintracht Frankfurt, ambos da Alemanha.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: