O goleiro teria pedido a diretoria que fosse negociado para um clube belga

Atleta é belga, e sua família estaria querendo retornar ao seu país natal

Bram Castro deixa o Heracles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O que era esperado aconteceu, o Heracles realmente perdeu seu experiente goleiro. Bram Castro deixa o clube de Almelo e voltará para sua terra natal, a Bélgica. O atleta foi contrato pelo KAA Gent da Bélgica.

Bram Castro ainda tinha mais uma temporada de contrato com o Heracles, mas o atleta já havia informado para a diretoria o desejo de deixar o clube, isso porque sua família queria retornar para a Bélgica.

“É muito difícil para mim deixar o Heracles. Eu cheguei aqui em 2014, e todos sabem da minha dedicação que sempre tive com o clube”

Essas foram as palavras de Bram Castro ao se despedir da torcida e do clube de Almelo. Segundo o diretor de futebol do Heracles, Nico-Jan Hoogma afirma que essa transferência para Bram Castro, foi a forma do clube agradecer por todo esse tempo o goleiro honrar a camisa do clube.

“Queríamos que ele cumprisse ao menos o contrato, mas quando ele veio conversar conosco, e disse que era hora de retornar para seu país, e que era um desejo de sua família retornar para a Bélgica, entendemos o lado dele, e procuramos um clube que tivesse interesse em contrato ele, e pagar o valor que estipulamos”

Ainda não se sabe quanto ficará para o Heracles nessa negociação. Segundo o site Transfermark.com, Bram Castro vale em torno de 800 mil euros. Agora, o Heracles corre atrás de um novo goleiro para assumir a vaga deixada pelo goleiro de 34 anos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: