Atleta de apenas 19 anos é o mais novo reforço do Sparta

Atleta é nome constante nas divisões de base da seleção alemã

Julian Chabot assina contrato de três temporadas com o Sparta Rotterdam

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para não perder o costume do futebol holandês, o Sparta Rotterdam anunciou a contratação do zagueiro Julian Chabot. Com apenas 19 anos, ele é presença constante nas convocações das seleções de base da Alemanha. O anunciou dessa contratação, aconteceu na última quinta, aonde o clube também informou que a duração de contrato será de três temporadas.

Julian Chabot deixa a Alemanha, aonde vestia a camisa do RB Leipzig, mas não chegou a atuar no time profissional, então sem espaço, viu uma boa oportunidade no futebol holandês.

Segundo o treinador do Sparta Rotterdam, Alex Pastoor afirmou que quando surgiu o nome do jogador, ele começou a acompanhar o estilo de jogo do atleta.

“Quando meu Staff apontou o nome dele, dizendo que era um bom zagueiro, e que seria uma bela oportunidade de negócio ao nosso clube, então mandei dois integrantes da minha comissão técnica, para a Alemanha, queria ter informações de pessoas que estivessem acompanhando o futebol dele de perto. Ele é um zagueiro alto e muito forte, isso lhe torna muito seguro dentro de campo, característica que é difícil de se encontrar em jogadores com a idade que ele tem”

Vale lembrar que Julian Chabot estará defendendo a camisa da Alemanha na Eurocopa Sub-19.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: