Diretor da KNVB espera que a seleção vá para Rússia

Dick Advocaat é a esperança dos holandeses

Hans van Breukelen confia na classificação da seleção para a Copa do Mundo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A temporada na Europa terminou, mas a missão da Seleção da Holanda ainda não. O time que agora será treinado por Dick Advocaat, terá que vencer quase todos os seus próximos compromissos nas Eliminatórias para a Copa na Rússia, para conseguir brigar por chances de conquistar uma vaga na próxima Copa.

Segundo o diretor da KNVB, Hans van Breukelen afirmou que tem confiança na classificação da Holanda, mas sabe que a tarefa não será nada fácil.

“Nossa situação é bem simples. Dos cinco jogos que temos, precisaremos vencer os próximos quatro jogos, e diante da França, se conseguirmos um empate, será fundamental para continuarmos sonhando. Nos últimos jogos demostramos muita fragilidade no nosso desempenho. Iremos precisar de um verdadeiro milagre, e acreditamos que iremos conseguir”

Hans van Breukelen acredita que com a chegada de Dick Advocaat, o time ganhará o ânimo necessário para conquistar a classificação.

“Sabemos que Advocaat sozinho não irá conseguir fazer nada. Os jogadores precisam estar em sintonia com ele, para que possamos chegar na Copa do Mundo”

A temporada para Dick Advocaat na Turquia ainda não acabou, por isso, Fred Grim comandará o time diante de Marrocos e Costa do Marfim.

O diretor da federação, reforçou que espera um desempenho melhor da equipe diante dos próximos dois amistosos, para chegar no jogo decisivo e conquistar a vitória.

“Espero que a seleção consiga mostrar um bom futebol hoje, para que possamos ganhar confiança e vencer Luxemburgo no próximo dia 09”

Abaixo, confira os últimos jogos da Holanda nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Luxemburgo (Casa) – 09 de Junho;

França (Fora) – 31 de Agosto;

Bulgária (Casa) – 03 de Setembro;

Bielorrussía (Fora) – 07 de Outubro;

Suécia (Casa) – 10 de Outubro.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: