Marrocos 1x2 Holanda

Promes joga muito bem e se tornou peça fundamental na vitória da Holanda sobre Marrocos

Com gols de Promes e Janssen, Holanda bate Marrocos por 2×1

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Holanda disputou um amistoso nessa quarta, diante do Marrocos. A seleção comanda por Fred Grim, venceu por 2×1. Uma vitória fundamental para dá mais confiança para a equipe que terá missões complicadas pela frente.

Essa partida, marcou a estreia de Nathan Aké. Fred Grim não teve a possibilidade de contar com os principais nomes da seleção, Arjen Robben, Kevin Strootman e Daley Blind. Outro registro que fica nessa partida, é mais um baixo rendimento do jovem zagueiro de apenas 17 anos, Matthijs de Ligt. O zagueiro do Ajax, acabou sendo expulso durante a partida.

A Holanda comandou as melhores oportunidades da partida. Antes de abrir o placar, a Holanda já tinha chegado com perigo no gol de Munir Mohamedi por duas vezes. E as duas primeiras oportunidades foram com o autor do primeiro gol, Quincy Promes. Apenas aos 22 minutos, saiu o primeiro gol da partida. Memphis Depay passou com tranquilidade pelo seu marcador na lateral de campo, tanto que deixou o jogador do Marrocos no chão, o camisa 7 entrou na grande área, e viu a chegada de Quincy Promes, o atacante do Spartak Moscow só teve o trabalho de empurrar para dentro do gol.

A Holanda comandava a partida. O primeiro tempo terminou dessa forma. Apenas no segundo tempo, que os holandeses conseguiram ampliar o marcador. Aos 68 minutos, Quincy Promes lançou a bola na pequena área, e sem nenhuma marcação, Vincent Janssen recebeu, matou a bola no peito e sem deixar cair no chão, fez o segundo da Holanda e o primeiro dele na partida.

Aos 72 minutos, aconteceu o lance que demostrou que Matthijs de Ligt não está conseguindo ter a mesma sorte que tem quando veste a camisa da seleção. O camisa 03 teve que fazer uma falta, quando viu uma lançada nas costas da defesa holandesa. O centroavante de Marrocos iria sair de frente para Jeroen Zoet, e para evitar o gol, ele derrubou o camisa 23. O árbitro da partida, não pensou duas vezes e expulsou De Light. Na sequência, Mbark Boussoufa cobrou a falta no canto direito de Jeroen Zoet, sem chances para o goleiro do PSV.

Agora, Fred Grim e seu comandados terão uma missão mais complicada, enfrentar a forte seleção da Costa do Marfim. Após esse amistoso, terá a verdadeira decisão, vencer Luxemburgo em casa, para seguir sonhando com uma vaga na próxima Copa do Mundo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: