Os quatro jogadores apresentados hoje, são todos do Ajax

Vincent Janssen é o próximo jogador aguardado na concentração em Portugual

Mais quatro jogadores se apresentaram na concentração da seleção

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Como é de costume, a seleção holandesa sempre tem jogador lesionado em suas convocações, e dessa vez foi o camisa 10 do Ajax, Davy Klaassen. O jovem meia está lutando contra uma lesão no seu joelho, e dificilmente terá condições de entrar em campo no amistoso contra o Marrocos.

Vale lembrar que para os dois jogos amistosos que a Holanda terá pela frente, o treinador que comandará a equipe será o auxiliar técnico da seleção, Fred Grim. O auxiliar já começou a montar o time que titular que começará a partida diante do Marrocos.

Os últimos jogadores a chegarem na concentração da seleção em Portugal, foram Joël Veltman, Nick Viergever, Matthijs de Ligt e Kenny Tete. Fred Grim aguarda a apresentação de Vincent Janssen que chegará na concentração em Portugal, entre a noite da segunda e a manhã da terça.

Os jogadores que realizaram os treinamentos dessa segunda foram: Steven Berghuis, Memphis Depay, Bas Dost, Bruno Martins Indi, Sergio Padt, Quincy Promes, Davy Pröpper, Bart Ramselaar, Marten de Roon, Jens Toornstra, Tonny Vilhena e Jeroen Zoet.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: