O treinador do Ajax explica aonde foi que o United ganhou a partida

Time de Amsterdã tentou, mas José Mourinho foi o principal vilão do time holandês

Peter Bosz: “Não conseguimos entrar no jogo”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após Davy Klaassen falar, foi a vez do treinador do Ajax, Peter Bosz teve que expressar seu sentimento depois da derrota para o Manchester United na final da Liga Europa.

O treinador acredita que mesmo perdendo para o Manchester United na final da Liga Europa, sua equipe tem que sair com cabeça erguida, afinal de contas, chegou aonde ninguém acreditava, e mostrou que com um bom trabalho, o Ajax poderá voltar a ser uma equipe bastante competitiva, não só na Holanda, mas fora dela também.

“Quando terminou a partida, eu conversei com todos eles, e disse que tínhamos que sair de cabeça erguida. Sabíamos da diferença que existe entre nós e o Manchester United, é muito dinheiro investido no clube deles, diferentemente do nosso clube, aonde o foco é total nas categorias de base. A próxima temporada em breve começará, e vamos voltar a focar nas competições internacionais”

O comandante também explicou que o Manchester United era amplamente favorito, mas que por tudo que o Ajax construiu dentro da competição, seria muito lindo termina-la com a taça.

“Não era segredo para ninguém que o Manchester United era completamente favorito. Falei com meus jogadores antes da partida, que tínhamos que jogar o futebol que nos trouxe até aqui, não poderíamos mostrar medo, tínhamos que ir para cima e buscar o gol a todo momento. Analisando friamente agora o jogo, ficamos com o sentimento de decepção, até porque vimos que nossa equipe tem qualidade para jogar de igual para igual com eles”

Peter Bosz falou que sua equipe mostrou força, mas José Mourinho sobre anular os principais pontos do Ajax, e isso fez com o Ajax não conseguisse criar chances reais de gol.

“A verdade é que não conseguimos entrar no jogo, isso não quer dizer que jogamos mal, muito pelo contrário, tentamos de todas as formas, mas Mourinho soube montar um esquema para anular qualquer espaço que nossa equipe buscava achar”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: