O capitão do Ajax, falou após a derrota

O meia acredita que o desempenho dessa temporada, mostrou que o Ajax ainda tem condições de brigar com os milionários europeus

Davy Klaassen mostra bastante frustração após derrota na final da Liga Europa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Não foi dessa vez que o Ajax conseguiu levantar mais um caneco europeu, dessa vez, a equipe de Amsterdã acabou perdendo o título para o milionário Manchester United. A equipe holandesa foi derrotada por 2×0, e ao final da partida, alguns jogadores falaram o que tinha acontecido com a equipe que não conseguiu ter uma boa força ofensiva durante os 90 minutos da decisão.

Um dos jogadores que falaram com a imprensa holandesa, foi o capitão Davy Klaassen. O meia fez uma auto-critica.

“Ficou claro dentro de campo, que não conseguimos jogar. Eles tiveram duas bolas, e nas duas oportunidades que tiveram, foram lá e marcaram. É bom lembrar que eles contaram demais com a sorte nos dois gols que fizeram”

O meia também explicou que o time ficou bastante abatido após a derrota, e que agora é juntar os “cacos” e tentar retornar a uma final europeia o quanto antes.

“É uma grande decepção. Sabemos da festa que nossos torcedores estavam fazendo lá na Holanda, e claro que se conseguíssemos ser campeões, seria um grande presente que iríamos dá aos nossos torcedores. Agora é levantar a cabeça, a temporada chegou ao final, ver quem vai ficar e quem vai deixar o clube, usar essa derrota para ficarmos ainda mais forte, e voltar com mais força na próxima temporada. Essa nossa temporada, mostrou que nossa camisa ainda pesa, e que se quisermos de verdade, iremos chegar sempre nas decisões das competições”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: