Ex-jogador do Ajax, sabe o quanto a equipe evoluiu nos últimos anos

Blind pede para que o elenco do United, fique muito atento para não ser surpreendido

Daley Blind prega respeito ao Ajax

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ajax e Manchester United tem algumas coisas em comum, uma delas é o jogador Daley Blind, atleta que foi revelado no Ajax, e já está a três temporadas vestindo a camisa dos Red Devils.

A final da Liga Europa dessa temporada, irá envolver esses dois gigantes do futebol mundial, e Daley Blind foi um dos jogadores mais procurados para falar sobre seu antigo clube.

“Sabemos do tamanho da diferença de orçamento entre as duas equipes. O Ajax é um gigante no cenário mundial do futebol. Um clube que já conquistou quatro Champions League não é qualquer uma. É um clube que já contribuiu e contribui demais para o futebol. Atualmente, nosso elenco é mais experiente, tem jogadores com mais peso, mas na hora que a bola rolar, tudo isso terá que ser comprovado dentro das quatro linhas”

Daley Blind afirma que o elenco do United sabe quem é o Ajax, e sabe que não poderá ir até a Suécia subestimando o time holandês.

“Todos aqueles que pensavam que iriam passar facilmente pelo Ajax, viram o tamanho do problema, falo em relação ao Schalke 04 e Lyon. Será um momento muito especial para mim, afinal de contas, irei jogar contra a equipe que me deu a maior oportunidade da minha vida, então sem sombra de dúvidas, será uma decisão completamente diferente. O Ajax tem um time muito jovem e talentoso, mas nós também temos”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: