Lateral direito norte-americano deixou o Groningen rumo ao Excelsior

Desevio Payne é o nome do novo reforço do time de Roterdã

Excelsior anuncia seu primeiro reforço para a temporada 2017/18

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Essa temporada já terminou, e assim como o Feyenoord, o Excelsior já começa a estudar as peças que vão reforçar seu elenco na próxima temporada. Na tarde de hoje, a diretoria do clube anunciou um dos seus primeiros reforços para a próxima temporada, estamos falando do lateral direito Desevio Payne.

O atleta de apenas 21 anos, foi formado nas categorias de base do FC Groningen, mas já defendeu a camisa do time principal do clube.

Ele chega com status de uma grande promessa para o Excelsior. O clube não teve que desembolsar nenhum valor para contar com o jogador, isso porque seu vínculo com o FC Groningen finalizou nessa temporada, e a diretoria e seu empresário, não chegaram e nenhum acordo para renovação do contrato.

Nascido na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, Desevio Payne se sente um holandês, e não poderia ser diferente, isso porque desde os 15 anos de idade, ele vive na Holanda. Sua mãe é holandesa e seu pai é norte-americano.

Desevio Payne falou sobre o motivo pelo qual optou por sua saída do FC Groningen.

“Eu gosto demais do Groningen, mas sou um jogador muito novo ainda, e preciso de experiencia para meu futebol evoluir. Estava sendo utilizado, mas muito pouco, então surgiu a oportunidade de ir para o Excelsior e ter mais oportunidades dentro do elenco principal, eu não poderia recusar esse convite”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: