Pré-Jogo: PSV x PEC Zwolle

Última partida de Ron Jans no comando do PEC Zwolle

PSV irá repetir jogo final da temporada passada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Mais uma vez, o PSV irá jogar contra o PEC Zwolle na última rodada da Eredivisie, a diferença dessa vez, é que as equipes vão se encontrar no Phillips Stadion. Na temporada passada, a equipe de Phillip Cocu, venceu o PEC Zwolle em Zwolle, e viu o Ajax empatar contra o rebaixado De Graafschap, com isso, a equipe de Eindhoven, se sagrou bicampeão nacional.

Essa temporada, isso não vai acontecer, até porque a briga dessa vez envolve o Feyenoord e o Ajax. Nessa temporada, o PSV já garantiu sua vaga nos Play-Offs da Liga Europa, ou seja, terminaria em terceiro lugar da Eredivisie.

Para esse jogo, Phillip Cocu promoverá quatro mudanças no time titular. Daniel Schwaab entrará no lugar de Jetro Willems. Outras três mudanças são as entradas de Sam Lammers, Gastón Pereiro e Jorrit Hendrix nos lugares de Steven Bergwijn, Luuk de Jong e Jürgen Locadia. Este jogo, será a estreia de Sam Lammers na equipe titular do time profissional do PSV.

Esse jogo é muito especial para um jogador que a cada temporada vem crescendo, é o meia Davy Pröpper. Assim que ele entrar em campo, irá jogar sua 200º na Eredivisie.

Pelo lado do PEC Zwolle, é um jogo especial para Ron Jans, o treinador não será mais comandante do clube na próxima temporada, ou seja, será a última vez que iremos ver Ron Jans comandando a equipe de Zwolle. Ele sairá do clube, com um total de 136 jogos a frente da equipe, com essa marca, ele igualará a marca de Fritz Korbach.

Em seu último jogo, ele terá que promover algumas mudanças no time titular. Ouasim Bouy e Danny Holla estão suspensos, e provavelmente vão dá lugar para Ted van de Pavert e Erik Israelsson. Outra baixa no time, é a saída de Nicolai Brock-Madsen, o atacante dará espaço para Queensy Menig.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: