Pré-Jogo: Feyenoord x Heracles

Time de Almelo terá que pontuar para continuar sonhando com sua vaga na Liga Europa. Feyenoord sabe que nada menos que a vitória lhe interessa

Feyenoord entra em campo com duas mudanças

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Chegou a hora da verdade na Holanda, Giovanni van Bronckhorst terá que montar o time para enfrentar o Heracles Almelo diante de mais de 30 mil torcedores apaixonados, esperando a vitória para gritar “é campeão” ao final da partida.

Para esse jogo, Rick Karsdorp ficará no banco de reservas, dando lugar para Bart Nieuwkoop. Giovanni van Bronckhorst optou por Nieuwkoop no lugar de Karsdorp, porque o lateral ainda sente dores na sua lesão, tanto que na partida passada, ele foi um dos piores jogadores em campo.

Outro jogador que terá que ser substituído, mas não por lesão, e sim por suspensão, é Tonny Vilhena, e quem ganhou sua vaga foi o experientíssimo Dirk Kuyt, que ganhou a disputa com Renato Tapia.

Do lado do Heracles, quem terá a chance de começar titular, é Mark-Jan Fledderus, o camisa 23 entrará no lugar do alemão lesionado Robin Gosens. É fundamental a equipe de Almelo pontuar hoje, isso porque se a equipe sair de Roterdã sem nenhum ponto somado, poderá perder sua posição na briga pelos Play-Offs da Liga Europa.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: