Zagueiro foi eleito o jogador do ano na Holanda

Depois de várias atuações seguras na defesa, o colombiano ganhou a torcida do Ajax e a imprensa local

Sánchez: “Meu foco é totalmente o Ajax”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Ajax foi até a América do Sul para trazer dois jogadores do atual campeão da Copa Libertadores da América, o zagueiro Davinson Sánchez e o centroavante Cassierra. Até o momento, quem conseguiu se firmar no time titular, foi o zagueiro Davinson Sánchez, com tanto destaque ganhou o prêmio de Jogador do Ano na Holanda.

Tanto prestígio, em apenas uma temporada na Europa, faz com que as possibilidades de Davinson Sánchez permanecer na Holanda, fiquem menores a cada jogo que o atleta veste a camisa do Ajax.

O jovem zagueiro falou sobre seu momento em Amsterdã e sobre o que o Ajax representa para ele.

“Eu estou em um clube de ponta no cenário mundial. Não podemos nunca esquecer quem é o Ajax e quem é a Holanda para o Futebol. Sei que com minhas boas apresentações, outros grandes clubes fiquem de olho em mim. O meu único foco no momento, é vencer tudo que ainda temos para disputar, e com minha missão realizada, aí poderei ver outras situações”

O Ajax ainda disputa o título da Eredivisie com o Feyenoord, e o título da Liga Europa contra o Manchester United no próximo dia 24 de maio. Davinson Sánchez sabe da responsabilidade que ainda tem na Holanda, e para isso, terá que focar todas as suas atenções nos dois compromissos que tem pela frente.

“Ninguém apostava em nós na Liga Europa, tanto que quando saiu o sorteio que iriamos pegar o Lyon, poucos foram aqueles que apontaram que iriamos passar de fase. Aí está nossa resposta. Estamos na final da Liga Europa, e iremos entrar com toda nossa força, para trazer da Suécia esse título para a Holanda”

Noticiamos aqui, que Sánchez poderia está sendo observado pelo Barcelona e Real Madrid, e caso isso seja confirmado, o time da Catalunha poderá entrar forte para tirar mais um jogador do Ajax e levar para a Espanha.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: