Jovem valor do Real Madrid, afirmou seu desejo de ficar para a próxima temporada

Atleta chegou no meio da atual temporada, e com seu bom futebol, conquistou seu espaço dentro do clube

Martin Ødegaard quer ficar por mais tempo na Holanda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após atuar por meia temporada no SC Heerenveen, Martin Ødegaard terá a possibilidade de ficar por mais um tempo na Holanda vestindo a camisa do clube, ou retornar para o Real Madrid e tentar ter chances para brigar por um lugar no time principal do clube.

Como já estamos no final da temporada 2016/17, o atleta foi questionado pela imprensa se queria realmente retornar para a Espanha, ou se queria ficar na Holanda. Ele foi firme, e disse que quer muito ter seu contrato renovado e ficar por mais algum tempo na Holanda.

“Meu contrato com o Heerenveen acabaria ao final dessa temporada. Já conversei com meu empresário, e disse que quero ficar mais tempo aqui na Holanda. Sou muito querido aqui no clube, e tenho meu espaço dentro do elenco. Eu indo para o Real Madrid, é muito complicado disputar vaga com os grandes jogadores que lá estão. Acredito que ficando mais tempo aqui, conseguirei desenvolver meu futebol melhor, e ainda ajudarei mais efetivamente o clube”

Martin Ødegaard foi com apenas 16 anos para o Real Madrid, e já era tido como uma das grandes promessas do futebol mundial. O problema é que ele não chegou a ter um espaço no time profissional do clube, sendo assim, ficava mais complicado dele pegar experiência. Foi então, que surgiu a possibilidade dele ser transferido por empréstimo ao SC Heerenveen, no clube holandês, o meia norueguês conquistou seu espaço com belas atuações, e isso fez com que todos queriam sua permanência no clube para a próxima temporada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: