Atleta chegou em Janeiro como a salvação para o rebaixamento

Atleta jogou 14 partidas, marcando apenas dois gols

Elvis Manu dispensado do Go Ahead Eagles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Elvis Manu chegou como grande reforço ao Go Ahead Eagles, para ajudar o time na briga para fugir do rebaixamento. O problema é que ele não conseguiu desempenhar seu bom futebol, e consequentemente, o time acabou sendo rebaixado novamente para a Jupiler League.

Após essa temporada fraca, Elvis Manu acabou pisando na bola nas redes sociais com alguns torcedores do clube, e a diretoria não viu isso com bons olhos, afinal de contas, nesse momento complicado que o clube vive, é fundamental o apoio dos seus torcedores. Os dirigentes do clube, chegaram a um acordo com o empresário e jogador e o contrato do atleta foi rescindido.

Segundo o diretor de futebol do Go Ahead Eagles, Dennis Bekking afirma que essa situação não foi o único fato que fez com que a diretoria entendesse que era melhor dispensar o atleta. O dirigente também fala que mesmo sendo rebaixado como lanterna, os diretores e comissão técnica do clube, entendia que o elenco que se tinha em mãos, era forte o bastante para conquistar a manutenção na Eredivisie.

 “Qualquer pessoa que acompanhou a nossa equipe nessa temporada, entende que o futebol apresentado por Elvis Manu ficou muito abaixo da expectativa. A responsabilidade do rebaixamento, terá que ficar por conta minha, afinal foi eu que montei o elenco. O problema é que todos aqui, inclusive eu, tínhamos em mente que nosso elenco tinha condições de permanecer na Eredivisie”

Elvis Manu entrou em campo pelo Go Ahead Eagles em 14 partidas, marcando apenas dois gols.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: