Ron Vlaar e Henk Fraser falaram antes da partida

Capitão e treinador envolvidos na decisão, vivem momentos especiais em suas carreiras

Final da KNVB Beker promete fortes emoções

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No próximo domingo, teremos o confronto entre AZ Alkmaar e Vitesse pela final da KNVB Beker no De Kuip, e o Vitesse terá pela frente uma missão bem complicada, passar pelo time de Alkmaar e ganhar seu primeiro título grande desde sua fundação.

O treinador Henk Fraser falou sobre essa decisão, e disse ser especial conquistar esse título pelo clube de Arnhem, porque ele sabe que entrará para a história do clube, como o único treinador que conquistou algum título grande na Holanda pelo clube.

“É claro que é um momento muito especial, tanto para o clube quanto para mim. Junto com todo o elenco, teremos a possibilidade de dá um título ao Vitesse, depois de 125 anos de fundação. A conquista da Copa da Holanda, é algo que estamos buscando desde que cheguei aqui. Vamos com força máxima para cima do AZ, e queremos voltar para Arnhem com o título”

O capitão do Vitesse, Guram Kashia foi ainda mais claro e direto.

“Essa será a partida mais importante da minha carreira como jogador de futebol”

Se para o Vitesse é um momento especial, para o AZ Alkamaar também é, especialmente para o zagueiro e capitão Ron Vlaar. O experiente zagueiro falou sobre esse momento que ele vive especial em sua carreira.

“É um momento maravilhoso. Lógico que nossa temporada em si, não foi uma das melhores, na Liga Europa fomos humilhados pelo Lyon, mas isso são águas passadas, que estão bem vivas em nossas memórias. Esperamos dá esse presente aos nossos torcedores. Já ganhei a Copa da Holanda uma vez, mas foi um momento diferente, foi com o Feyenoord, passei boa parte da temporada lesionado, então não considerei tanto esse título, como esse que vamos em busca neste final de semana”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: