Diretoria da federação já tem seu nome para comandar a seleção

Gullit chegaria para ajudar Advocaat no comando da seleção

Dick Advocaat e Ruud Gullit próximos do comando da seleção

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após mais de um mês sem treinador, ainda não se sabe quem irá convocar a seleção para o amistoso do próximo dia 31 de maio contra o Marrocos. Segundo informações que vem da Holanda, a federação luta bastante para anunciar o novo treinador o quanto antes.

Tudo leva a crer que o novo treinador da seleção, será o ex-auxiliar de Danny Blind e ex-treinador da seleção também, estamos falando de Dick Advocaat.

O nome que estava muito próximo de ser anunciado, era de Henk ten Cate, mas assim que Dick Advocaat informou que teria interesse em comandar a seleção holandesa, Henk ten Cate agradeceu a saiu da briga para assumir a seleção.

A direção da federação holandesa corre atrás de anunciar, junto com o treinador, a comissão técnica, e Ruud Gullit ganha força para ser o auxiliar técnico de Dick Advocaat.

Com a saída de Henk ten Cate da disputa para ser o treinador da Orange, Dick Advocaat é o principal nome, e tudo indica que ele irá assumir a seleção em breve.

A única coisa que impede o anúncio de Dick Advocaat na seleção, é que ele quer ser anunciado dia 01 de junho, mas tem rodada no Campeonato Turco dia 04, e o Fenerbahçe quer que ele comande o time.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: