Sneijder com condições de ajudar a Holanda

Ao que tudo indica, Robben também terá chances de retornar a seleção

Danny Blind divulga pré-lista para os próximos jogos da Holanda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Danny Blind anunciou sua pré-lista para os jogos contra a Bulgária e Itália. Tanto Feyenoord quanto PSV, vão fornecer quatro jogadores cada para a lista do treinador, já o Ajax forneceu apenas dois atletas.

Após a 27º rodada, o Feyenoord poderá emprestar Steven Berghuis, Rick Karsdorp, Jens Toornstra e Tonny Vilhena para Danny Blind montar sua equipe para os próximos dois confrontos da seleção. Pelo lado do PSV, mais quatro jogadores poderão deixar Eindhoven com destino a concentração da seleção. Os jogadores são: Luuk de Jong, Davy Pröpper, Bart Ramselaar e Jeroen Zoet. Representando o Ajax, apenas Davy Klaassen e Joël Veltman tem chances de ser convocados.

O primeiro jogo do ano 2017, será fundamental para os objetivos da Holanda nas Eliminatórias para a próxima Copa do Mundo. É fundamental que a Orange consiga vencer a Bulgária longe de casa, para continuar na busca da líder França em seu grupo. Três dias após o duelo decisivo contra a Bulgária, o time comandado por Danny Blind voltará para casa e irá enfrentar a forte equipe italiana, mas essa partida é em caráter amistoso.

Uma posição que chamou a atenção de todos, é no gol da Orange. Dessa vez, Maarten Stekelenburg não foi convocado, até porque o goleiro está lesionado. Sendo assim, o nome que irá substituir ele na convocação, é o de Tim Krul ou de Michel Vorm.

A seleção completa:

Goleiros: Jasper Cillessen, Jeroen Zoet, Tim Krul e Michel Vorm

Defesa: Daley Blind, Wesley Hoedt, Rick Karsdorp, Bruno Martins Indi, Joël Veltman e Stefan de Vrij.

Meio de Campo: Leroy Fer, Davy Klaassen, Davy Pröpper, Bart Ramselaar, Marten de Roon, Kevin Strootman, Jens Toornstra, Tonny Vilhena e Georginio Wijnaldum,

Atacantes: Steven Berghuis, Memphis Depay, Bas Dost, Vincent Janssen, Luuk de Jong, Jeremain Lens, Quincy Promes e Arjen Robben.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: