PEC Zwolle 2x1 ADO Den Haag

A pergunta que fica ao final do jogo é se o PEC Zwolle agora acordou para a temporada

PEC Zwolle conhece sua primeira vitória na Eredivisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

pec-zwolle-2x1-ado-den-haag-placar

Será que agora poderemos dizer que o PEC Zwolle acordou na Eredivisie? Bem, se olharmos apenas para o primeiro tempo, não podemos afirmar isso, até porque foi uma etapa do jogo muito fraca tecnicamente, aonde não tivemos nenhum tipo de emoção. Mas o segundo tempo, as coisas mudaram, o time da casa conseguiu depois de sete jogos, chegar a sua primeira vitória na competição nacional.

No primeiro tempo, tivemos apenas uma chance de gol, e foi para os donos da casa, quando Ernestas Šetkus , goleiro do ADO Den Haag, acabou cobrando o tiro de meta totalmente errado, entregando nos pés de Anass Achahbar, o camisa 09 teve todo o tempo do mundo para dominar a bola e finalizar, o problema é que ele demorou demais para concretizar a jogada, então Tom Beugelsdijk chegou na hora e atrapalhou completamente a grande chance da primeira etapa.

Já no segundo tempo, as coisas foram bem diferentes, isso porque logo aos 47 minutos, Édouard Duplan cruzou na área, a bola encontrou os pés de Mike Havenaar, o atacante japonês recebeu a bola e apenas teve o trabalho de ajeitar para a chegada de trás de Tom Trybull, o volante chegou mandando um foguete para o fundo das redes.

Mas a tarde era de um jogador, e o nome dele era Youness Mokhtar, o camisa 07 iria levar o time do PEC Zwolle para conhecer sua primeira vitória na Eredivisie 2016/17. A história começou a ser escrita aos 51 minutos, Danny Holla lança a bola, Youness Mokhtar driblou Tom Beugelsdijk com um corte seco e bateu colocado no canto direito de Tom Beugelsdijk.

O gol que daria a vitória para os donos da casa, aconteceu aos 70 minutos, Youness Mokhtar fez uma nova jogada individual, a vítima da vez foi o zagueiro do time de Haia, José San Román. Youness Mokhtar tirou o zagueiro do ADO com apenas um corte seco e finalizou para virar o jogo.

Essa vitória fez com que o PEC Zwolle chegasse aos cinco pontos e entregou a lanterna para o Roda JC, agora o time de Zwolle terá pela frente dois jogos importantes longe de casa, primeiro enfrentará o FC Twente e depois o Excelsior. O ADO Den Haag continua caindo na tabela de classificação, o time de Haia não sabe o que é vencer na Eredivisie desde o dia 19/08, e terá em casa a missão de vencer o Ajax.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: