FC Groningen 0x0 Heracles Almelo

Em jogo fraco, Groningen e Heracles ficam apenas no empate em 0x0

FC Groningen Vs Heracles: Poucas chances de gol e muita falta de vontade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

fc-groningen-0x0-heracles-almelo-placar

Antes da bola rolar, nos últimos confrontos entre as duas equipes, especialmente quando o FC Groningen é o mandante da partida, os Groningers não sabiam o que era nem empatar com o bom time de Almelo, basta olharmos para os números que iremos entender. São sete vitórias seguidas, então esse podemos dizer que esse empate foi sensacional para os Heraclieden, que seguraram os donos da casa, até porque o FC Groningen vinha de duas vitórias seguidas longe de seus domínios, um jogo pela Eredivisie e outro pela KNVB Beker.

Mas o placar refletiu o que foi o jogo, principalmente no primeiro tempo, quando nenhuma das duas equipes ainda tinham finalizado a gol. Apenas no segundo tempo, aos 65 minutos, Peter van Ooijen teve a chance de abrir o placar para os visitantes, mas Sergio Padt se agigantou para cima do meia e fez uma bela defesa. O Heracles teve outra boa chance, agora com Samuel Armenteros, mas a bola teimava em não entrar.

Depois de passar por esses sufocos, foi que os donos da casa resolveram acordar, então Bryan Linssen e Oussama Idrissi levaram perigo ao gol defendido por Bram Castro, mas ficaram apenas no quase, assim como o placar, que “quase” saia do zero.

O FC Groningen somou um ponto e chegou aos seis pontos em sete jogos, agora terá pela frente a forte equipe do Vitesse em Arnhem. Já o Heracles, voltará para Almelo, aonde tentará somar pontos diante do FC Twente.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: