Excelsior 3x1 Heracles

Em jogo movimentado, Excelsior mata a partida com apenas 22 minutos de jogo

Depois de ser goleado no clássico de Roterdã, Excelsior venceu em casa por 3×1 o Heracles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

excelsior-3x1-heracles-almelo-placar

Finalizando os jogos no sábado, o Excelsior recebeu em casa o Heracles Almelo, e as duas equipes não sabiam o que era vencer há duas rodadas. Quem levou a melhora foi o Excelsior, que jogando diante de sua torcida venceu por 3×1.

A pior situação era a do Excelsior, que tinha disputado o clássico contra o Feyenoord e teria sofrido uma goleada, e a pergunta que ficava no ar era se eles iriam conseguir seguir em diante na competição nacional. E a resposta veio com apenas 22 segundo de jogo, quando em rápida jogada Khalid Karami saiu de frente com Bram Castro, e o lateral direito não desperdiçou e mandou para o fundo das redes.

O time da casa estava impossível, quando as oportunidades em contra-ataques apareciam a velocidade do Excelsior era extraordinária, principalmente quando a bola parava nos pés de Nigel Hasselbaink. Então, aos 19 minutos, Luigi Bruins foi acionado pela direita, o camisa 10 veio trazendo a bola até o meio da entrada da grande área e rolou para Ryan Koolwijk que de primeira mandou um foguete no ângulo do goleiro Bram Castro.

E para terminar de matar o Heracles, aos 22 minutos, Fredy marcou para os donos da casa o terceiro gol, quando novamente em jogada pela direita, o atacante puxou para dentro da grande área e chutou cruzado, sem chances para Bram Castro.

Os visitantes ainda conseguiram marcar seu gol de honra aos 66 minutos, Vincent Vermeij pegou o rebote e mandou para o fundo das redes.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: