AZ ALKMAAR 2x0 WILLEM II

Com gols de Alireza Jahanbakhsh e Levi Garcia, AZ Alkmaar vence o time de Tilburg em casa

AZ Alkmaar recebeu em casa o Willem II e venceu mais uma na Eredivisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

az-alkmaar-2x0-willem-ii-placar

A quinta rodada começou com o jogo entre o AZ Alkmaar e Willem II no AFAS Stadion. Quem se deu melhor foram os donos da casa, que com gols de Levi García e Alireza Jahanbakhsh o time de Alkmaar saiu de campo com mais três pontos e consolidando sua bela campanha no começo da temporada.

Agora a equipe de Alkmaar terá que concentrar suas forças no jogo diante do Dundalk pela Liga Europa. O AZ chegou aos 10 pontos, já o Willem terminou a rodada com quatro pontos.

O Jogo

Logo aos 11 minutos, o time da casa teria uma excelente chance para abrir o marcador, quando Alireza Jahanbakhsh cruzou na cabeça de Fred Friday, o atacante finalizou de cabeça, mas Kostas Lamprou fez uma linda defesa.

O AZ Alkmaar era o time que tinha as melhores chances, então aos 19 minutos, chegou ao seu primeiro gol na partida. Em jogada trabalhada desde a defesa, passando pelos pés de quase todos os jogadores da equipe, Dabney dos Santos recebeu na lateral e partiu para dentro da defesa do Willem, Darryl Lachman cortou mal, a bola sobrou na frente da grande área para Alireza Jahanbakhsh, que dominou com a direita e mandou um lindo chute com a esquerda, sem chances de defesa para o goleiro grego.

Depois que o AZ Alkmaar fez seu primeiro gol, o Willem II conseguiu segurar os donos da casa, que só vieram ter uma boa chance novamente aos 32 minutos. Novamente em jogada trabalhada de pé em pé, mas a finalização por parte de Alireza Jahanbakhsh não foi muito boa, ele acabou mandando para longe.

O Willem II tentava responder, tanto que aos 35 minutos, Dico Koppers conseguiu chegar na linha de fundo e cruzou rasteiro para a finalização de Erik Falkeburg, mas a bola bateu na trave.

Os donos da casa, tentavam fazer algo de diferente, até porque o placar de 1×0 não era garantia de nada, então partiram para o ataque. No começo do segundo tempo, em cruzamento para área, Stijn Wuytens chegou sozinho, mas finalizou mal demais de cabeça.

O time de Alkmaar buscava ampliar o marcador, mas não conseguia de forma alguma. Então, John van den Brom entendeu que era o momento de mudar sua equipe, colocou em campo Levi García e Bel Hassani.

ALKMAAR - 10-09-2016, AZ - Willem II, AFAS Stadion, 2-0, AZ speler Levi Garcia heeft de 2-0 gescoord, AZ speler Fred Friday.

ALKMAAR – 10-09-2016, AZ – Willem II, AFAS Stadion, 2-0, AZ speler Levi Garcia heeft de 2-0 gescoord, AZ speler Fred Friday.

O jogo se encaminhava para o fim, porém aos 91 minutos, Darryl Lachman falhou novamente, e dessa vez foi da pior possível, porque ele tinha a bola sobre seu domínio, então   Levi García pressionou para que o zagueiro se atrapalhasse, e deu certo, o atacante do AZ roubou a bola e em toques rápidos Fred Friday, ele acabou saindo de frente para Lamprou, e com apenas um leve toque na bola, ele empurrou para dentro das redes.

az-alkmaar-2x0-willem-ii-scouts az-alkmaar-2x0-willem-ii-momentos

Escalações

Escalações

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: