Será que ele volta?

De Jong quer voltar a vestir a camisa da Holanda

Nigel de Jong: “Quero voltar a vestir a camisa da minha seleção”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Essa janela de transferência fez com que Nigel de Jong fosse vendido ao Galatasaray, e o volante holandês voltará a jogar com Wesley Sneijder, só que agora na Turquia. Na última temporada, ele estava nos Estados Unidos, atuando na MLS pelo L.A. Galaxy.

“Um dos meus objetivos é voltar a vestir a camisa da minha seleção”

Durante sua primeira coletiva de imprensa com a camisa do clube turco, ele mencionou que voltar para a Europa, fará que seu desempenho seja melhor, e Blind possa olhar para ele novamente.

De Jong foi questionado sobre ser um volante que entra forte nas jogadas, ele teve que até que se explicar sobre a entrada em Xabi Alonso na final da Copa do Mundo de 2010.

“Já se passaram seis anos desde aquele jogo. Pedi desculpas a ele na hora, não fiz isso intencionalmente. Foi um movimento visando a bola, e como todos já me conhecem, eu sou um jogador de muita vontade, e quando entro em uma jogada, geralmente não costumo sair sem a bola”

O volante falou que chegou para ser campeão turco, e que conversou bastante sobre o clube com Sneijder.

“Eu cheguei aqui com a intenção de ser campeão nacional. Conversei bastante com Sneijder antes de vim para cá, ele me deu as melhores referências sobre o país e sobre o clube”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: