Wesley Sneijder é o líder dentro de campo da Holanda

Jogador exerce papel fundamental dentro de campo

Wesley Sneijder tem amenizar dentro de campo perda de Advocaat e Van Basten

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Wesley Sneijder é um dos remanescestes da equipe holandesa vice-campeã do mundo em 2010 e terceiro lugar no mundial de 2014, e ele sabe que a Holanda hoje não vive um bom momento, todos contam com ele para que consiga passar a liderança para os jovens valores que vestem a camisa do país em busca de uma vaga na Copa do Mundo de 2018.

“Tenho consciência que preciso ser o cérebro do time dentro de campo. Converso demais com os jovens jogadores para que tenham em mente o tamanho da responsabilidade que todos aqui têm quando vestem a camisa da nossa seleção”

Hoje, Wesley Sneijder é um ajudante de Danny Blind dentro de campo, isso porque depois de perder Dick Advocaat e agora Marco van Basten, a comissão técnica holandesa tem desfalques de peso.

A preparação da seleção para o jogo diante da Suécia, que será a estreia da Holanda nas eliminatórias para a Copa do Mundo na Rússia, está sendo bem conturbada. Tanto dentro de campo, depois de uma derrota para a Grécia, quanto fora dela, após a saída de Dick Advocaat e após o jogo contra a Suécia, Marco van Basten já informou que deixará o cargo e vai trabalhar na FIFA.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: