Nigel de Jong poderá deixar o L.A. Galaxy

Jogador tem proposta do Galatasaray

Nigel de Jong com caminho bem definido para o Galatasaray

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa terça, o elenco do L.A. Galaxy teve um treinamento no CT do clube, e quem estava ausente? Ele mesmo, o holandês Nigel de Jong, isso porque o volante já está finalizando sua saída para o Galatasaray.

O treinador do clube norte-americano confirmou a saída de Nigel de Jong para a Turquia.

“Nigel está em busca de uma nova oportunidade na Europa, e o Galatasaray se apresentou como essa nova chance de ele voltar e conseguir jogar um futebol de alto nível”

Nigel de Jong já tem 31 anos, chegou ao L.A. Galaxy depois de vários anos na Europa, aonde defendeu o Ajax, Hamburgo, Manchester City e AC Milan, somando ao todo 81 convocações pela seleção holandesa. Nigel de Jong fez apenas 18 jogos com a camisa do L.A. Galaxy.

A diretoria do L.A. Galaxy admitiu que perder Nigel de Jong para a Europa é uma situação que o clube não irá conseguir segurar.

“Nigel é um jogador pelo qual temos o maior respeito do mundo. Foi profissional ao máximo aqui conosco. Ele é um ótimo jogador, um ótimo profissional, nunca trouxe problemas ao clube, muito pelo contrário, vem nos ajudando desde o primeiro dia que chegou em Los Angeles”

“Ele não é um cara que queríamos perder. Todos nós sabemos do valor que ele, hoje tem para o nosso elenco. Agora nos resta seguir em frente. Torceremos sempre para que ele consiga alcançar o que ele vai buscar na Europa. Pelo que soubemos, ele receberá 20 milhões de euros por ano na Turquia, quantia que nunca conseguiríamos bater de frente”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: