Confira como ficou o grupo do PSV na UCL 16/17

Bayern de Munique e Atlético de Madrid estão pelo caminho do PSV Eindhoven

PSV, Atlético de Madrid e Bayern de Munique: Grupo da Morte?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois de conquistar uma vaga direta na fase de grupos da Champions League 2016/17, por ter sido campeão da Eredivisie, o PSV agora já sabe quem vão ser seus adversários na competição europeia. A competição começará para o time de Eindhoven no dia 13 de setembro, com um jogo em casa diante do Atlético de Madrid, equipe que eliminou o time holandês na temporada passada nas Oitavas de Final. Ainda no grupo, o PSV terá também como adversários o Bayern de Munique e o FC Rostov.

Após o jogo contra Atlético de Madrid, o PSV terá que ir até a Rússia aonde enfrentará o FC Rostov, e no dia 19 de outubro, o time de Phillip Cocu retornará para casa, aonde vai esperar dentro dos seus domínios o Bayern de Munique.

Todos apontam como o PSV Eindhoven não terá chances de conseguir fazer frente ao time espanhol e o alemão, mas o segredo dessa competição é fazer com que sua casa se torne um verdadeiro caldeirão, e a equipe terá que usar isso ao seu favor, para que quando estiver diante de sua torcida, consiga vencer os três jogos no Philips Stadion.

O PSV terá que mostrar sua força, e podemos dizer que Phillip Cocu terá uma das missões mais complicadas da sua carreira de treinador, classificar o PSV em um grupo com Atlético de Madrid e Bayern de Munique.

Grupo D:

bayern-munchen-logoatlc3a9tico-madrid-logo  psv-eindhoven-hd-logo fc-rostov-hd-logo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: