Bazoer e Gudelj retornam contra o PAOK

Por outro lado, Bosz terá 3 desfalques

Peter Bosz tem retorno de duas peças importantes para jogo diante do PAOK

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Uma boa notícia para os torcedores do Ajax e principalmente para Peter Bosz, Riechedly Bazoer poderá retornar diante do PAOK. Segundo informações do departamento médico, o jogador já se recuperou bastante da lesão, e poderá ficar à disposição de Peter Bosz.

Dentro

No último jogo, Riechedly Bazoer foi forçado a assistir ao jogo nas cadeiras do estádio, isso porque ele foi vetado por ainda está tratando uma lesão na sua cocha. Outro nome que certamente estará entre os titulares, é o de Nemanja Gudelj, o meia cumpriu suspensão e voltará no jogo de volta.

Robert Murić e Vaclav Černý são dois nomes que já estão fora da partida, outro nome que também não poderá ajudar o Ajax é o de Amin Younes, atacante ainda luta contra lesão.

Fora

Peter Bosz foi perguntado sobre a falha de Jaspen Cillessen no primeiro jogo, mas o treinador foi firme ao dizer que isso não será motivo para tirar o goleiro da equipe titular, e que confia demais nele.

“Cillessen é um goleiro extraordinário, e como todo goleiro fora da média, já errou alguma vez na sua carreira, e com ele não poderia ser diferente. Confio nele para esse jogo, e sei que ele vai passar toda a tranquilidade e confiança que preciso para que os outros 10 jogadores consigam desempenham o bom futebol”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: