Liverpool contrata meia holandês

Georginio Wijnaldum marcou 11 gols na última temporada da Premier League

Liverpool tira holandês do Newcastle em negócio de 25 milhões de libras

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na última sexta, o Liverpool anunciou a contratação de um holandês, estamos falando de Georginio Wijnaldum, meia-atacante que estava defendendo a camisa do Newcastle, clube rebaixado para a segunda divisão inglesa. O time de Klopp teve que desembolsar um valor que girou em torno de 25 milhões de libras para tirar o meia do Newcastle.

O jogador já vai para a Califórnia, aonde todo o elenco principal se encontra realizando sua pré-temporada.

CoACV9bXEAAWROf

Jogador com 25 anos e com uma Copa do Mundo nas costas. O contrato terá duração de cinco temporadas e ele usará a camisa 05.

Entre as aquisições dos Reds, ele é o segundo mais caro da temporada, atrás apenas de Sadio Mané, ex-Southampton, que custou 35 milhões de libras. Os outros reforços: Loris Karius (goleiro), Joel Matip (zagueiro), Marko Grujic (meio-campista), Ragnar Klavan (zagueiro) e Alex Manninger (goleiro).

Wijnaldum atuou apenas uma temporada na Inglaterra depois de ter sido comprado por 14,5 milhões de libras em 2015 ao PSV, da Holanda. Ele marcou 11 gols na última edição da Premier League e foi uma das raras boas notícias do time comandado por Rafa Benítez.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: