Laakkwartier 0x4 Ado Den Haag

Ado Den Haag vence o primeiro compromisso na pré-temporada

Ado Den Haag vence e começa bem seu primeiro compromisso na pré-temporada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Laakkwartier 0x4 Ado Den Haag (Placar)

Hoje podemos dizer que a temporada começou para o Ado Den Haag, mas não é a temporada propriamente dita, e sim a pré-temporada, aonde os clubes começam a esboçar o time titular que irá começar a temporada.

O Ado Den Haag não saiu da sua cidade para começar a pré-temporada, enfrentou o HVV Laakkwartier que é de Haia também. O jogo marcou algumas estreias, mesmo que não oficial ainda, primeiro no banco de reserva, o ex-assistente técnico do Sunderland, Željko Petrović voltou a comandar uma equipe a beira do gramado.

Željko Petrović é o novo treinador da equipe do Ado Den Haag, e mesmo que tenha tido pela frente um jogo bem tranquilo, o comandante começou sua trajetória com uma vitória por 4×0 em cima da equipe amador do HVV Laakkwartier.

AB2016062502332

Os De Residentieclub tiveram duas equipes durante os noventa minutos, quando na primeira etapa entrou com Zwinkels; David, Beugelsdijk, Berends, Meijers; Van Huffel, Duplan, Hevel; De Groot, Havenaar, Kastaneer. No segundo tempo, a equipe mudou completamente e quem veio para campo foi Jouvenaar; Ebuehi, Bakker, Haddachi, Atay, Jansen, Amatkaryo, Schaken, Van der Heijden, Gehrt, Van Schaik.

Os principais nomes do elenco, entraram logo de cara na partida, estamos falando de Mike Havenaar, Aaron Meijers e Tom Beugelsdijk, mas não conseguiram mostrar força suficiente para bater a defesa dos donos da casa.

O Ado buscava criar chances de gols na primeira etapa, Havenaar teve duas oportunidades para abrir o marcador, mas o centroavante japonês mandou para fora. Mector Hevel quase marcaria após um cruzamento de Meijers, mas a cabeçada foi sem qualidade para o gol do Laakkwartier. O primeiro tempo terminou em 0x0.

AB2016062502331

Como falamos mais acima, no segundo tempo, Željko Petrović colocou um novo time em campo, e vale lembrar que dos 11 jogadores que entraram para jogar a segunda etapa, tanto Danny Bakker quanto Jansen já vestiram a camisa do Laakkwartier.

O Ado conseguiu abrir o placar aos 48 minutos, quando Van der Heijden invadiu a grande área e chutou para o fundo das redes, abrindo o marcador. Antes dos 60 minutos, o Ado Den Haag iria chegar ao 3×0, primeiro com Schaken marcando o segundo gol, e depois foi a vez de Gehrt marcar o terceiro. Ex-jogador do Laakkwartier, Jansen marcou o quarto gol dos visitantes e fechando o caixão dos donos da casa.

AB2016062502330

Vale ressaltar que os torcedores do Ado Den Haag compareceram ao estádio para prestigiar a vitória da sua equipe.

O próximo desafio do Ado, será contra o RKAVV, também fora de casa.

Laakkwartier 0x4 Ado Den Haag (Escalações)

Escalações do Ado Den Haag no primeiro e a do segundo tempo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

1 Response

  1. Pingback : Futebol Holandês Confira os jogos de pré-temporada das equipes da Eredivisie - Futebol Holandês

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: