Meia de 25 anos assinou contrato de duas temporadas

Jogador estava na Áustria defendendo o FC Wacker

Go Ahead Eagles vai se reforçando para a próxima temporada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Henrik Ojamaa da Estónia assinou contrato com o Go Ahead Eagles e vai ajudar a equipe de Deventer na próxima temporada. O atacante de 25 anos assinou um contrato de duas temporadas, e ao final da segunda temporada, o Go Ahead Eagles terá a oportunidade de renovar por mais um ano, caso queira.

Mesmo chegando de um país que não tem no futebol o seu esporte muito forte, ele garante que já passou por vários clubes na sua carreira e que aprendeu inúmeros estilos de jogos por toda a Europa.

“Eu tenho experiência suficiente para vestir a camisa do Go Ahead Eagles, já passei por clubes como o Derby County da Inglaterra e até joguei aqui na Holanda, pelo Fortuna Sittard” completou o atacante em entrevista ao site oficial do clube.

“Eu li muito sobre o clube, para entender o desafio que vem pela frente na minha carreira, espero conseguir desempenhar meu melhor futebol. Vi que a equipe a cada temporada que passa, está se estruturando ainda mais, e com isso, a sua estabilidade na elite do futebol holandês fica ainda mais fácil de acontecer” disse Ojamaa.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: