América do México oficializa compra de Ibarra

Jogador equatoriano ainda tinha mais um ano de contrato com o Vitesse

Ibarra chega ao América do México

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Já havíamos divulgado aqui no site, mas dessa agora é oficial, Renato Ibarra é jogador do América do México. Atleta já chegou no México e começou a treinar com a equipe principal do time mexicano. Ibarra assinou um contrato de três temporadas com o clube mexicano.

Renato Ibarra jogou durante cinco temporadas no Vitesse, e foi muito importante para a equipe durante seu tempo vestindo a camisa do time de Arnhem, mas a diretoria entendeu que tinha chegado o momento de ganhar dinheiro com o jogador equatoriano.

“Esperamos que ele consiga desenvolver ainda mais seu futebol no América do México, com a saída dele, podemos abrir mais espaços para outros jovens talentos das categorias de base se destacar e ajudar a equipe nas próximas temporadas” disse Mohammed Allach, diretor do Vitesse.

Ibarra ainda tinha um contrato até o final da próxima temporada, mas a diretoria do Vitesse resolveu vender o atleta para o time mexicano, mas ainda não se sabe quanto foi o valor pago ao Vitesse.

Abaixo, uma nota do América do México informando que o atleta já começou seus treinamentos com a camisa do clube mexicano.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: