Será que o destino final será mesmo o rebaixamento do De Graafschap

Diretor da KNVB vem evitando de encontrar dirigentes do clube de Doetinchem

Martine Zuil: “Bert van Oostveen está se escondendo de nós”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois do anuncio que o FC Twente ficaria na Eredivisie, e consequentemente o De Graafschap iria ser rebaixado, o time de Doetinchem tentará recorrer da decisão. Vale lembrar que eles não estão nada contentes com a situação, e também não poderia ser diferente, em uma semana o clube permaneceria na primeira divisão, já na outro o time seria rebaixado.

A Comissão de Licença resolveu anular a decisão sobre o rebaixamento do FC Twente, então o De Graafschap teria que ser rebaixado, mas o problema que envolve tudo isso, é que existe uma lei no futebol holandês, que não está sendo cumprida a rigor, em suma, estão aliviando demais na pena para o time de Enschende.

Segundo o diretor do De Graafschap, Martine Zuil, Bert van Oostveen estaria se escondendo do clube para não dá satisfação sobre o que aconteceu e o porquê aconteceu.

“Estamos tentando contato com ele, mas sua secretária vive informando que ele não se encontra, e o telefone sempre dando desligado. É uma situação bastante complicada, tendo em vista que o FC Twente merecia perder a sua licença de time profissional, mas ao final das contas, a equipe conseguiu apenas permanecer na Eredivisie e pagar uma multa. Uma situação completamente absurda, a lei que vale para uns, tem que valer para todos”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: