Equipe de Haia quer tirar o goleiro do De Graafschap

Jogador tem vínculo com o clube de Doetinchem até o final da temporada 2016/17

Hidde Jurjus tentado pelo Ado Den Haag

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois de uma boa temporada vestindo a camisa do De Graafschap, Hidde Jurjus despertou interesses de boas equipes da Eredivisie, uma delas é o Ado Den Haag, que já demostrou interesse na contratação do goleiro de apenas 22 anos.

Quando o De Graafschap estava na Jupiler League, ele não conseguiu ter tantas oportunidades para demostrar seu futebol, mas já na temporada passada, ele mostrou que tem um potencial enorme para alcançar.

Outro time que demostrou interesse foi o FC Utrecht, com menos força que o time de Haia. Hidde Jurjus tem contrato com o De Graafschap até o final da temporada 2016/17, e segundo o site Transfermarkt, ele está sendo avaliado em torno de 600 mil euros.

Caso o Ado Den Haag queria levar o atleta, terá que desembolsar algum valor que gire em torno de 600 mil euros, para que a diretoria comece a negociar a saída do jogador.

Nesse momento, seria interessante para o atleta a sua saída do De Graafschap, e seguir para um clube que dispute a Eredivisie na próxima temporada, e caso consiga ir para o Ado Den Haag, seria muito bom para a carreira do jovem goleiro.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: