Robbin Ruiter informou que chegou a um acordo verbal com o FC Utrecht

Quando Ruiter sair, FC Utrecht perderá um grande goleiro

Goleiro já tem acordo verbal para que possa sair do clube com tranquilidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Atual goleiro titular do FC Utrecht, Robbin Ruiter já deixou bem claro que quer se transferir do clube ou nessa ou na próxima temporada. Sabendo disso, o clube de Utrecht já vem se movimentando no mercado, para quem sabe conseguir ganhar algum valor em cima da venda do atleta.

Segundo jornais holandeses, o AZ Alkmaar teria a intensão de contar com o goleiro para a próxima temporada, vale lembrar que o goleiro ainda tem contrato com o FC Utrecht até 30/06/2017.

Caso o time de Utrecht não consiga vender o atleta ainda nesse começo de temporada, poderá ver seu goleiro titular deixar o clube e se transferir para outro clube sem receber nenhum dinheiro.

“Aprendi muito aqui no FC Utrecht, mas preciso jogar em outros clubes para conseguir aprender mais e desenvolver ainda mais meu futebol. Já estou aqui há quatro anos, e chegou meu momento de deixar o clube”

O jogador relata que tem um acordo verbal com o FC Utrecht: “Cheguei a um acordo verbal com o clube, a partir do momento que algum clube venha querer conversar para me levar, o FC Utrecht não iria impedir em nada, caso o interessado pague a multa, o FC Utrecht não terá problema nenhum para me liberar. Estou voltando para lá em breve, e espero que o nosso acordo ainda esteja de pé.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: