Justin Hoogma renova por mais três temporadas

Jogador é considerado um jovem de muito talento no time de Almelo

Filho de diretor, tem seu contrato renovado por mais três temporadas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

As renovações de contratos na Holanda não param, agora é a vez do Heracles Almelo anunciar a extensão de contrato de um atleta, estamos falando do filho do diretor do clube, Justin Hoogma. Jogador tem apenas 17 anos e teve seu vínculo renovado até 30/06/2019. O zagueiro terá uma clausula no contrato que o Heracles poderá renovar automaticamente por mais uma temporada o contrato do jogador quando o vínculo estiver chegando ao seu final.

“Atraves dessa renovação de contrato, estamos mostrando ao atleta que confiamos no seu potencial, e que ele poderá ajudar o time profissional em um futuro muito breve” disse o presidente do clube, Jan Smit.

“Eu irei fazer de tudo para que essa oportunidade que o clube me deu, valha a pena para ambas as partes” disse Justin Hoogma.

Justin Hoogma é considera como um grande talento no time de Heraclieden. Ele defendia o FC Twente antes de chegar no começo da temporada ao Heracles Almelo, quando chegou em Almelo assinou seu primeiro contrato profissional.

Mesmo com a pouca idade, Justin já atuou em três oportunidades no time profissional do clube holandês, duas vezes na Eredivisie e uma vez nos Play-Offs por uma vaga na Liga Europa.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: