Diretoria corre para anunciar novo atacante para a próxima temporada

Wout Weghorst é o principal nome para reforçar os The Cheese Farmers

Wout Weghorst poderá ser o substituto de Janssen no AZ

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A direção do AZ Alkmaar está empenhada em anunciar um novo nome para suprir a ausência de Vicent Janssen, que provavelmente será negociado, e o nome mais forte que circula no AFAS Stadion, é do atacante do Heracles Almelo, Wout Woghorst.

O Heracles permitiu que o atacante começasse a conversar com a equipe de Alkmaar, e caso entrasse em algum acordo, seria muito provável que o time de Almelo liberasse o atleta. Vale lembrar que Woghorst ajudou a equipe na bela campanha nessa Eredivisie, aonde a equipe conquistou uma vaga na Liga Europa.

Caso Woghorst se transfira para o AZ Alkmaar, ele também terá a oportunidade de jogar a competição europeia, mas Wout chegará para entrar na vaga que Janssen deixará, e ele sabe que a missão não será nada fácil, até porque o Janssen fez 27 gols somente nessa Eredivisie.

Antes de chegar no Heracles Almelo, Woghorst estava atuando pelo FC Emmen na Jupiler League, e em 62 jogos ele marcou 19 gols. Nas últimas duas temporadas, ele marcou 20 gols na Eredivisie.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: