Serero tem seu nome ventilado fora do AJax na temporada 2016/17

Volante africano jogou apenas 3 jogos completos pela equipe de Amsterdam nessa temporada

Serero poderá deixa o Ajax na próxima temporada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Uma nova temporada se aproxima, e com isso as especulações também, como não poderia ser diferente, no Ajax as chances de vários jogadores saírem do clube, são muito altas, e depois de Lasse Schöne e Lucas Andersen, o próximo a ter seu nome ventilado em outro clube é do africano Thulani Serero.

O volante de 26 anos jogou apenas 3 partidas do começo ao fim nessa temporada com a camisa do Ajax, mas o que dá esperanças é que com a chegada de Peter Bosz, alguns jogadores passem a ter mais chances novamente na equipe titular.

Os números de Serero na temporada 2015/16 são baixos demais, ele jogou em 14 partidas, sendo que dessas 14 ele começou em apenas 06 jogos como titular.

“Eu estou pensando se não já estou há muito tempo aqui na Holanda defendendo o Ajax, e seria a hora de procurar um novo lugar. Nessa temporada tive poucas oportunidades, mas veremos o que vem pela frente”

“Agora que Frank de Boer saiu, quando eu retornar para a Holanda, iremos sentar e ver se ainda existe alguma possibilidade que eu venha a ter oportunidades no time, caso não, irei procurar seguir minha carreira em outro clube”

Serero tem contrato até o final da temporada 2016/17, mas ao que tudo indica, o Ajax tem o desejo de liberar o atleta mais cedo.

Para quem não lembra, Serero teve seu nome várias vezes associado a possíveis transferências para ao Milan, e dpeois para o PAOK da Grécia, mas depois de uma temporada sem grande destaque, ele acabou sendo deixado de lado por De Boer.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: