De goleiro para preparador de goleiros, entenda como Brian Van Loo se tornou o novo preparador do Heracles

Com um contrato de quatros anos e muito reconhecimento por parte do Heracles Almelo

Brian Van Loo é recompensado pelo Heracles Almelo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Brian van Loo continuará nas próximas temporadas defendendo o Heracles Almelo, só que com uma diferença agora, ao invés de ser o goleiro da equipe, ele aposenta as luvas e vai ser o novo preparador de goleiros do clube. Seu contrato foi renovado por mais quatro temporadas, sendo assim agora terá validade até o final da temporada 2019/20.

135176613

O goleiro com mais de 100 jogos na Eredivisie, agora ajudará a equipe fora de campo, para que dentro de campo tudo aconteça da melhor forma possível. Van Loo começou sua carreira no Heracles em 1999, saindo em 2006 para defender o FC Groningen. Depois de passar seis anos em Groninga, ele retornou para Almelo, aonde voltou a defender o Heracles, e agora encerra sua carreira como jogador profissional.

“Essa renovação do clube é um reconhecimento a todos esses anos de dedicação e muito trabalho ao clube. Estou muito feliz de permanecer aqui, mesmo encerrando minha carreira de jogador profissional, espero contribuir bastante com minha experiência para o clube nesses próximos quatros anos” disse Van Loo ao site oficial do clube.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: