A equipe holandesa já sabe que não terá vida fácil pela frente

Podendo pegar o Mônaco já nos Play-Offs, Ajax conhece seus possíveis adversários

Ajax conhece os possíveis adversários nos Play-Offs da UCL

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois de terminar a Eredivisie em segundo, protagonizando um dos maiores vexames da temporada no futebol europeu, nessa terça, o Ajax soube quem poderá ser o seu possível concorrente por uma vaga na fase de grupos da próxima edição da Champions League. Vale lembrar que são dois jogos, aonde o Ajax terá que conseguir fazer o resultado para garantir sua vaga na Champions 2016/15.

O Ajax já tinha conhecimento que poderia enfrentar AS Monaco, FC Rostov, Young Boys e o Steaua Bucaresti, mas faltava uma equipe nessa lista, que ficou conhecido nessa semana, quando o PAOK empatou com o Panathinaikos e conseguiu sua vaga nos Play-Offs da Champions.

AS Monaco, Steua Bucaresti, PAOK, Rostov e Young Boys

Caso o Ajax consiga passar, terá pela frente AS Roma ou o Borussia Mönchengladbach. É importante lembramos que na temporada passada a equipe não conseguiu passar do Rapid Vienna da Áustria, e teve que ir para a Liga Europa.

O clube de Amsterdam saberá quem será seu adversário no próximo dia 15 de julho. O primeiro jogo será realizado ou no dia 26 ou 27 de Julho e o segundo jogo acontecerá no dia 02 ou 03 de Agosto.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: