"Não fizemos nosso papel dentro de campo, não merecemos ficar na Eredivisie"

Hans Veldhorst entende momento do clube, mas pede que parem de "chorar"

Diretor do De Graafschap fala sobre momento do clube

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Se considerarmos o resultado dentro de campo, iremos ver que o De Graafschap está rebaixado para a Jupiler League, isso porque na Nacompetite, a equipe conseguiu perder para o Go Ahead Eagles de 4×1 no primeiro jogo e no segundo jogo, ficou apenas no empate em 1×1. O bom é que os Superboeren têm a chance de permanecer na Eredivisie.

Isso se dá ao fato que o caso do FC Twente ainda está em vigor, e caso o time de Enschede seja rebaixado nos tribunais, a equipe de Doetinchem permanecerá na Eredivisie para a temporada 2016/17.

“Devemos parar de chorar pelo leite derramado, agora teremos que ver qual será a decisão nos tribunais sobre a situação do FC Twente, e caso eles sejam rebaixados, iremos permanecer. Mas o fato que fica é que não conseguimos, dentro de campo permanecer na primeira divisão, e isso é um absurdo. ” Disse o diretor do De Graafschap, Hans Veldhorst.

O fato é que, nessa temporada, os destinos da Eredivisie e da Jupiler League vão passar por duas peças fundamentais, os tribunais holandeses e o FC Twente. A situação é triste, porque veremos um verdadeiro tapetão na Holanda.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: