Vitesse estaria interessado em Ron Jans

Ron Jans, por sua vez, informou que não recebeu nenhuma proposta

Vitesse procura treinador para comandar a equipe na próxima temporada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Rob Maas deixou o comando do Vitesse, mas o clube de Arnhem ainda não encontrou seu substituto, e é bom começar a fazer isso logo, porque a temporada 2016/17 vai começar em breve, e iniciar os trabalhos sem um comandante definido, é bem complicado.

Mas a diretoria do Vitesse parece começar a sondar alguns nomes, e um possível treinador que está sendo bastante cogitado, é o de Ron Jans, atual técnico do PEC Zwolle, o holandês de 57 anos chegou no PEC Zwolle em 2013, e desde lá tem bons números com a equipe de Zwolle. Vale lembrar que hoje, a equipe de Ron Jans não é nem mais sequer cogitada a brigar por rebaixamento, ele transformou uma equipe que frequentava constantemente a Jupiler League, em uma das equipes mais regulares da Eredivisie.

“Me sinto lisonjeado em ser cogitado como possível treinador do Vitesse, mas até o momento nenhuma proposta chegou até mim, sobre uma possível transferência para a equipe… Eu tenho um contrato com o PEC Zwolle, estou muito feliz aqui e pretendo permanecer no comando da equipe até a diretoria não me quiser mais. ” Em tom leve e descontraído, Ron Jans falou sobre uma possível ida para o Vitesse.

Segundo o diretor do Vitesse Joost de Wit, a equipe procura um treinador que faça com que o Vitesse consiga jogar um futebol mais bonito, apresentar um futebol bastante ofensivo e vitorioso, e Ron Jans seria um nome que poderia transformar essa vontade da diretoria em realidade.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: