Baixas importantes na Oranje

Danny Blind terá problemas para montar equipe

Sneijder não ajudará a Holanda em amistosos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para os três amistosos que a Oranje vai disputar, Danny Blind terá sérios problemas para montar a equipe, isso porque Sneijder é mais um desfalque confirmado. O meia atuou na vitória do Galatasaray na Copa da Turquia hoje e teve que sair durante o intervalo, pois sentiu fortes dores na perna, Blind resolveu liberar Sneijder dos compromissos da seleção nos próximos dias.

No último domingo, Danny Blind contava com 26 jogadores em seu elenco para a disputa dos amistosos, mas ao decorrer dos dias, as baixar começaram a aparecer.

Jürgen Locadia

Jürgen Locadia

Primeiro tivemos o corte de Jürgen Locadia (Atacante – PSV), o atleta se queixou de dores no joelho e tornozelo. No caso do atacante do PSV, o mais interessante é que ele já foi convocado por três vezes, mas nas três vezes teve que ser cortado por motivo de lesão. Danny Blind não optou, até o presente momento, de nomear um substituto para o lugar de Locadia.

Outro nome que teve que deixar a delegação holandesa foi Bart Ramselaar (Meia – FC Utrecht), o jovem valor do time de Utrecht sentiu uma lesão na panturrilha e também foi liberado, para o lugar dele chegou o atacante do Watford da Inglaterra, Steve Berghuis.

Bart Ramselaar

Bart Ramselaar

O terceiro nome que foi cortado, mas não por motivo de lesão, e sim porque seu filho estava para nascer a qualquer momento, foi o do meia Davy Pröpper. O meia viajou para Nova Iorque aonde encontrou sua esposa e aguarda o nascimento do seu filho. Blind também não optou por convocado ninguém para substituir o meia.

E por último, e o mais importante, foi Wesley Sneijder, meia do Galatasaray que sentiu dores e foi liberado. O comandante da Oranje optou por fechar o grupo com apenas 23 jogadores e seguir em diante para os amistosos que vão ter início na próxima sexta (23).

Davy Pröpper

Davy Pröpper

Vale lembrar que a maratona de jogos da Holanda começará na sexta (23) contra a Irlanda em Dublin, logo após terá compromisso contra o a Polônia na próxima quarta em Gdansk, e para finalizar terá que enfrentar a Áustria em Viena no dia 4 de junho.

Steve Berghuis

Steve Berghuis

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: