PEC Zwolle anuncia sua primeira contratação para 2016/17

Ted van de Pavert chega depois de uma passagem marcante no De Graafschap

PEC Zwolle anuncia Ted van de Pavert como primeiro reforço

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A partir da próxima temporada, Ted van de Pavert vai defender as cores do PEC Zwolle. O zagueiro está esperando conseguir se desenvolver ainda mais como jogador, atuando no PEC.

“O PEC é um gigante passo na minha carreira, sei que aqui poderei desenvolver ainda mais o meu potencial. Espero que a cada trabalho, posso crescer ainda mais, junto com o clube.” Disse o zagueiro que chega com muita vontade de fazer história com a camisa do PEC Zwolle.

Pavert conversou com a FOX Sports, e disse que o seu antigo clube não vive uma das melhores fases porque a equipe ainda não sabe se na próxima temporada vai jogar a Jupiler League ou a Eredivisie, isso muito por causa da grande confusão que a KNVB vem tornando o futebol nacional, devido ao caso do FC Twente. A única certeza que o clube tem, é que no dia 10 de junho todos vão saber como irá ficar a situação de cada time.

Foram cinco temporadas atuando com a camisa do De Graafschap, ao total foram 159 jogos oficiais, ele afirma que é complicado sair assim do clube, mas que precisava para ver a evolução do seu futebol acontecer.

“Eu tenho uma relação enorme com todos os membros do clube, mas entendo que chegou meu momento, chegou a hora de aceitar um novo desafio na minha carreira e construir meu nome no PEC Zwolle agora é a minha missão profissional.”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: