CAS emite decisão sobre caso Michel Vorm

FC Utrehct não vai receber nenhum valor

CAS informa que o FC Utrecht não terá que receber valor na transferência de Vorm

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa sexta, saiu a decisão do CAS, tribunal esportivo que estava julgando o caso do FC Utrecht, aonde o clube holandês alegava que teria que receber uma quantia referente a transferência de Michel Vorm do Swansea City para o Tottenham.

O CAS decidiu que o clube inglês não terá que pagar nenhum valor ao FC Utrecht, isso porque no entendimento do tribunal, não houve nenhum valor pago, porque o Tottenham e o Swansea City realizaram uma troca, aonde o Gylfi Sigurðsson saiu do time de Londres e foi para o time de País de Gales, e Michel Vorm foi embora para Londres defender o Tottenham, sendo assim, não teria ocorrido nenhum valor pago nessa troca.

O FC Utrecht vendeu o goleiro holandês em 2011, e essa confusão começou porque no contrato de venda, existe uma cláusula aonde informa que caso o Swansea City vendesse o goleiro, o time de Utrecht teria direito a receber um valor em cima do valor real da venda.

Por uma parte é uma decisão ruim, porque o FC Utrecht não vai receber nenhum dinheiro, mas por outro lado é bom, porque Michel Vorm tende a ficar ainda mais valorizado, e caso ocorra alguma negociação do Tottenham para algum clube, o FC Utrecht ainda terá direito de receber uma quantia.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: