Single Blog Title

This is a single blog caption

02º Divisão: Jong PSV acaba com sequência de cinco vitórias do FC Eindhoven em clássico da cidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na última sexta, o o FC Eindhoven recebeu o Jong PSV no clássico de Eindhoven no Jan Louwers Stadion. Esse prometia ser um dos jogos mais interessantes da 24ª rodada, afinal de contas, ambos os times, estavam vindo de belas sequências de resultados, principalmente os donos da casa que vinham de cinco vitórias consecutivas.

Quem ficou com a vitória foi a equipe do Jong PSV que venceu a partida por 2×1 e fez o FC Eindhoven conhecer sua primeira derrota em 2019.

Para esse jogo, David Nascimento mexeu em apenas uma peça no time titular. Rodney Klooster entrou na vaga de Siebe Van Der Heyden.

Já Dennis Haar, acabou mexendo em quatro posições. Youri Roulaux, Baggio Wallenburg, Marlon Frey e Lennerd Daneels saíram do time titular e deram lugares a Mike van de Meulenhof, Jordan Teze, Bart Ramselaar e Joël Piroe. Destaque para Bart Ramselaar que não é mais uma peça importante na equipe de Mark van Bommel e acabou sendo colocado no time B do clube.

Os gols saíram apenas no segundo tempo. Aos 52 minutos, o FC Eindhoven saiu na frente e sonhou com sua sexta vitória consecutiva. Alvin Daniel Schwaab acertou uma bela finalização, sem chances de defesa por parte de Mike van de Meulenhof.

O Jong PSV começou sua reação aos 63 minutos, quando Alex Bos marcou penalidade máxima para os visitantes. Na cobrança, Joël Piroe converteu a penalidade. O gol da vitória saiu aos 73 minutos, com Justin Lonwijk.

Com essa derrota, o FC Eindhoven caiu para a 11ª colocação com 34 pontos. Na próxima rodada, o clube jogará diante do Jong Ajax no Jan Louwers Stadion.

Já o Jong PSV Eindhoven, tentará a quarta vitória seguida diante do FC Twente no De Herdgang. A equipe subiu para a 04ª colocação e chegou aos 43 pontos.

Esse foi apenas o 12ª jogo entre as duas equipes, com 04 vitórias do FC Eindhoven contra 08 do Jong PSV Eindhoven e nenhum empate. Vale lembrar que o FC Eindhoven não vence o time B do PSV Eindhoven desde 2015.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: