Single Blog Title

This is a single blog caption

02º Divisão: Go Ahead Eagles perde em casa para o FC Eindhoven que chega na quinta vitória seguida

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No De Adelaarshorst, em Deventer, o Go Ahead Eagles recebeu a visita do FC Eindhoven e não foi um dos melhores convidados possíveis. O Go Ahead Eagles precisava voltar a vencer urgentemente, afinal de contas, tanto FC Twente quanto FC Den Bosch estavam se distanciando na tabela de classificação, o problema é que do outro lado, os homens de John Stegeman iriam enfrentar o FC Eindhoven que vinha de quatro vitórias consecutivas, uma equipe altamente confiante e embalada.

Para tentar voltar a vencer, John Stegeman optou por duas mudanças no time titular. Julius Bliek e Orhan Džepar entraram nas vagas de Gino Bosz e Richard van der Venne.

Pelo lado do FC Eindhoven, David Nascimento preferiu não mexer na equipe que vinha de quatro vitórias seguidas.

Os três pontos ficaram com os visitantes que aos 79 minutos, Elisha Sam marcou o gol que garantiria a quinta vitória consecutiva para o FC Eindhoven.

Essa derrota fez o Go Ahead Eagles permanecer na terceira colocação, mas a equipe de John Stegeman se beneficiou com as derrotas do Sparta Rotterdam e do FC Den Bosch. A vantagem para o quarto colocado é de apenas um ponto e a desvantagem para o segundo colocado, são de três pontos. O Go Ahead Eagles finaliza a 22ª rodada com 43 pontos. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o Jong FC Utrecht no Stadion Galgenwaard.

Já o FC Eindhoven vai confirmando seu bom momento dentro da Keuken Kampioen Divisie 2018/19 e chega na 09ª colocação com 34 pontos e terá pela frente o Jong PSV.

Esse foi o 25ª encontro entre as duas equipes com 07 vitórias para o Go Ahead Eagles contra 09 para o FC Eindhoven e 09 empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: