Single Blog Title

This is a single blog caption

02º Divisão: Depois de nove jogos sem vencer, Almere City surpreende Roda JC em Kerkrade e quebra sequência negativa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Parkstad Limburg Stadion, em Kerkrade, tivemos o encontro entre Roda JC e Almere City FC. O Roda JC tinha o cenário perfeito para engatar sua segunda vitória consecutiva na Keuken Kampioen Divisie 2018/19. Iria enfrentar uma equipe que vinha de seis derrotas consecutivas e nove jogos sem vencer.

Mas os homens de Michele Santoni conseguiram surpreender a equipe de Robert Molenaar e saíram de Kerkrade com três pontos na bagagem ao vencer os donos da casa por 2×1.

Para tentar conhecer sua segunda vitória consecutiva, Robert Molenaar manteve o mesmo time que goleou o Jong AZ Alkmaar na rodada passada por 6×2.

Por outro lado, Michele Santoni fez três alterações, em relação a equipe que perdeu em casa para o FC Twente por 3×1. Radinio Balker, Anass Ahannach e Ilias Alhaft voltaram ao time titular nas vagas de Faris Hammouti, Niek Vossebelt e Kevin Luckassen.

O jogo começou com o Almere City FC saindo na frente com apenas 11 minutos de jogo. Ilias Alhaft deixou Bram van Vlerken na boa para marcar o primeiro do Almere City FC. O segundo dos visitantes saiu nove minutos depois do primeiro. Anass Ahannach serviu Damon Mirani que aumentou a vantagem.

Ainda no primeiro tempo, mais precisamente aos 35 minutos, Clay Ruperti marcou penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, Mario Engels venceu Agil Etemadi e descontou.

Depois desse gol, o Roda JC tentou chegar mais na meta defendida por Agil Etemadi, mas a defesa do Almere City FC mostrou uma segurança não vista nos últimos nove jogos. Além disso, quando os donos da casa conseguiram vencer a defesa de Michele Santoni, encontravam um Agil Etemadi muito atento e sempre disposto a fazer milagres.

Com essa derrota, o Roda JC parou na quinta posição com 38 pontos. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o Jong Ajax em Amsterdã.

Já o Almere City FC terá pela frente o Jong AZ Alkmaar dentro do Yanmar Stadion. Depois de tanto tempo sem somar três pontos, a equipe viu a consequência disso nessa rodada. Mesmo com uma vitória, o Almere City FC continuou na 14ª colocação, mas agora com 31 pontos.

Esse foi o confronto de número seis entre as duas equipes, com duas vitórias para o Roda JC contra três do Almere City FC e um empate. A curiosidade interessante no duelo entre essas duas equipes, é que o Roda JC nunca venceu o Almere City FC jogando no Parkstad Limburg Stadion e o Almere City FC nunca venceu o Roda JC jogando em casa.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: